quinta-feira, 15 de maio de 2014

MP VAI DENUNCIAR PAI, MADRASTA E AMIGA POR ASSASSINATO DE BERNARDO



ZERO HORA 15 de maio de 2014 | N° 17797


ADRIANA IRION


CASO BERNARDO CRIME PLANEJADO

Pai, madrasta e amiga vão ser denunciados pelo MP

PROMOTORIA ANALISOU inquérito policial e concluiu que os três tiveram envolvimento direto no assassinato e na ocultação do corpo do menino



O Ministério Público (MP) denunciará hoje o médico Leandro Boldrini, a mulher dele, Graciele Ugulini, e a assistente social Edelvânia Wirganovicz por homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos.

Assim como a Polícia Civil, o MP tem convicção de que Boldrini, pai do menino, participou da trama para matar o filho. A denúncia será entregue à Justiça, em Três Passos. A promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira está preparando a acusação desde terça-feira, quando a polícia encaminhou à Justiça a conclusão da investigação. Mas ela já acompanhava o caso desde o registro do sumiço de Bernardo, em 6 de abril.

O garoto foi morto e enterrado dois dias antes, em Frederico Westphalen. A delegada Caroline Bamberg Machado, ao concluir o inquérito, indiciou os três suspeitos por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles estão presos desde 14 de abril.

Como o MP não está condicionado ao indiciamento feito pela polícia, não está descartado que outro delito seja imputado a algum dos três acusados.

Durante entrevista coletiva que será concedida hoje à tarde, com participação do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Dornelles, o MP deve apresentar áudios de diálogos captados na investigação.

Há, no entendimento da promotoria, conversas que comprometem o pai e que provariam a participação dele no homicídio. A polícia também destacou diálogos gravados como evidências do envolvimento de Boldrini no crime.

A partir de agora, a denúncia será analisada pelo juiz Marcos Luís Agostini, que pode ou não acatá-la. Se a acusação for aceita, os denunciados viram réus.




3 comentários:

  1. TÃO TRISTEM O CARA TROCAR A MÃE DE BERNADO UMA MULHER LINDA QUE DARIA MIL AMOR AO FILHO POR UMA MULHER SUJA OPORTUNISTA CALCULISTA FRIA ASSASSINA COM INTENÇÃO DE DESTRUIR O CASAMENTO QUANDO CONSEGUIU O CARA AINDA MATAR SUA EX MULHER SIMULANDO UM SUICIDIO PAGAR SUPER BEM A POLICIA E A PERICIA TECNICA PRA DIZER QUE FOI SUICIDIO A JUSTIÇA FOI BEM PAGAR PRA MENTIR DESCARADAMENTE..

    ResponderExcluir
  2. E AINDA NO FINAL A VAGABUNDA MANDAR MATAR O ENTEADO PREOCUPADA COM A HERANÇA DESGRAÇADA OS ASSASSINOS TEM QUE PAGAR A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA QUANDO OS 4 QUATROS ESTIVEREM PRESOS OS DETENTOS FAÇA JUSTIÇA COM SUAS MÃOS TEM QUE TORTURAR ESSES DESGRAÇADOS E MATAR AOS POUCOS DEPOIS ARRANCAR A CABEÇA DE CADA UM PRICIPALMENTE DESSE PAI E A MADRASTA.

    ResponderExcluir
  3. TÃO TRISTEM O CARA TROCAR A MÃE DE BERNADO UMA MULHER LINDA QUE DARIA MIL AMOR AO FILHO POR UMA MULHER SUJA OPORTUNISTA CALCULISTA FRIA ASSASSINA COM INTENÇÃO DE DESTRUIR O CASAMENTO QUANDO CONSEGUIU O CARA AINDA MATAR SUA EX MULHER SIMULANDO UM SUICIDIO PAGAR SUPER BEM A POLICIA E A PERICIA TECNICA PRA DIZER QUE FOI SUICIDIO A JUSTIÇA FOI BEM PAGAR PRA MENTIR DESCARADAMENTE..

    ResponderExcluir