sábado, 22 de setembro de 2012

ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM ASSALTO É BALEADO AO ATIRAR CONTRA POLICIAIS

22 de setembro de 2012 | N° 17200

CASCA - Adolescente envolvido em assalto é baleado

MARIELISE FERREIRA | Erechim/Correspondente

Um adolescente de 15 anos envolvido em um assalto a uma propriedade rural de Casca, no norte do Estado, foi baleado ao atirar contra policiais na noite de quinta-feira. A família foi feita refém pelos três assaltantes.

Três homens invadiram a casa numa propriedade rural às margens da rodovia Casca-Serafina Correa (ERS-129) e renderam os cinco moradores, anunciando o assalto. Antes que conseguissem fugir, um vizinho percebeu a movimentação e chamou policiais rodoviários.

Com reforço da Brigada Militar, os policiais cercaram a casa e tentaram negociar a rendição dos bandidos e libertação dos reféns. Depois de duas horas de negociação, um adolescente de 15 anos saiu da casa pela porta da frente e atirou contra os policiais. Os militares revidaram e feriram o adolescente no quadril.

Enquanto o adolescente chamava a atenção dos policiais na frente da casa, os outros dois homens fugiram pelos fundos.

A família estava trancada em um quarto e foi libertada pelos policiais após a ação. Ninguém foi ferido.

O adolescente foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde permaneceu sob custódia da Brigada Militar. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro cartuchos deflagrados. Antes da fuga os assaltantes esqueceram na casa uma pistola calibre .380, com numeração raspada.

A Polícia Civil de Casca investiga o caso e já tem suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário